domingo, 6 de fevereiro de 2011

PROVA : GURUPI - TO - 29 de Janeiro

Dia 29 de Janeiro - Sábado 16:00 - Circuito(duuro) 4 km- Gurupi - TO

Inicio de ano, poucos atletas treinados (eu estou no grupo de destreinados).. Prova com uma subida grande na ida, e outra subida grande na volta.
Simplesmente, dura!

ASPIRANTE E MASTER - 45  minutos

Largada da Aspirante junto com a Master.
Atleta Gil, de Gurupi, escapou logo no inicio e foi embora.
Depois, o ciclista Sandro saiu tambem, e ficou entre o Gil e o pelotão,  que ficou marcando o Viley de Palmas e o Catapora(não sei o nome dele, mas o apelido é esse mesmo) de Gurupi. O pelotão acabou indo para a disputa do 3º e o Jairo - de Gurupi-, venceu.

ELITE - 1 hora e meia

Muitos ataques. Nada vingou. Até o Torinha de Gurupi descobrir que o Danubio (da equipe de Assis-SP) não estava correndo com o Wiliam, que era o mais forte de Gurupi, teoricamente.
O Torinha atacou e ninguem foi. O pelotão ficou se estudando e o Torinha ganhou escapado,o com uma diferença de 5 metros.
Em segundo veio o Danubio, em Terceiro o Mussarela , em 4º o Edilson Basão e em 5º o Atleta Rogério (Dedé) que já foi o melhor sprintista do Estado, e está voltando a sua grande forma.
Bom, meu desempenho foi tão ruim que pode ser desconsiderado.. digamos que eu treinei por 1 hora com o pelotão.
rs
Sobrei em uma das subidas. e a corrida para mim acabou antes do final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário