domingo, 28 de agosto de 2011

Novo Objetivo, novos caminhos....

Passei um tempo sem postar nada por aqui, e , durante todo esse tempo muuuuita coisa aconteceu.
A principal delas é que a partir de agora tenho um novo OBJETIVO(www.ironmanbrasil.com.br
Isso ai, passarei definitivamente de: ciclista amador, para triatleta amador de carteirinha .
A rotina mudará, as provas mudarão, minha conduta nelas também mudarão.
Tentarei expor neste blog todas as fases desde "AGORA" até o dia "D" em maio de 2012.
Agradeço publicamente a minha companheira e braço direito para todas as horas: Mariana Gomes Ferraz, que foi fundamental na minha inscrição para essa prova, e que aceitou a minha mudança necessária de horário e rotina para que, juntos, possamos realizar este sonho de participar e completar bem essa Mega Prova que é o IronMan.
Agradeço também, ao meu principal apoiador: Marcão, da Marco Tulio Assessoria Esportiva, de Palmas-Tocantins, que está me dando muita força, e será um dos principais responsáveis pela minha evolução até lá.
Em breve, começarei a bombardear este blog!!! 
Obrigado a todos pela torcida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário